CFL: conheça a nossa política de day use de acordo com os protocolos de segurança

O Centro de Formação e Lazer (CFL) está aberto para day use aos fins de semana. Os filiados podem levar até quatro convidados e os sócios até três convidados, incluindo os dependentes, para que o clube funcione dentro das regras de convivência possíveis para este momento de pandemia. Também serão permitidos agendamentos de 10 aniversários no sábado e 6 no domingo.

Para ambas as atividades (day use ou hospedagem) é necessário fazer o agendamento com antecedência. O coordenador geral do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio, explica que desde o mês de agosto a reabertura do CFL tem avançado de acordo com as determinações dos decretos do governo de Pernambuco para controle da Covid-19.

“Estamos seguindo à risco as informações técnicas que vêm sendo repassadas, sempre respeitando o limite de pessoas por fim de semana para que não haja aglomeração e todos possam aproveitar nosso clube com a segurança necessária para o momento”, reforça Eustáquio.

Para agendar o day use ou hospedagem no CFL, entre em contato com o clube através dos números (81) 3433.8311, (81) 99269.4787, (81) 99636.0240 e (81) 99636.0249, todos os dias, das 8h às 16h.