Colônia de férias do CFL

Janeiro é um mês de férias, descanso e lazer para crianças, adolescentes e para os pais que se programam para curtir esse período junto com a família. Por conta dessa movimentação o nosso CFL (Centro de formação e lazer) está com diversas atrações e condições especiais de pagamento.

Para garantir a diversão das crianças, o CFL firma mais uma vez a parceria com a Cia. de recreação Faz de Contas, que realiza diversas atividades ao longo do dia como teatro, torneios esportivos, balada Tiktok, entre outras atrações. Para isso temos uma super promoção na qual até duas crianças de no máximo 12 (doze) anos de idade não pagam hospedagem (cortesia), desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.

A hospedagem inclui café da manhã e pode ser parcelada em até 10x no cartão os pacotes acima de R$ 400,00. O CFL estará aberto todos os dias do mês de Janeiro de 2023. Você pode fazer as reservas pelo nosso WhatsApp: (81) 2127-8333. Conheça também a nossa estrutura pelo nosso perfil no Instagram: @cflsindsprev